segunda-feira, 27 de abril de 2009

TOALHINHAS EM FORMATO DE MORANGO



5 comentários:

  1. Ola amiga .. que lindo esse modelo toalinhas em formato de morango . gostaria que vc me mandasse a receita por email pode ser obrigada
    cleusaduarteli@ig.com.br
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. oiee lindos trabalhos ,por favor gostaria muito te receber o grafico das tolhinhas en forma de morando, se for possivel manda pra mim meu imail e andrekinha_slima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola linda essa toalhinha, procurei bastante, sera que pode me passar o Grafico por e-mail. rosanaalves4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá,colega eu amo de paixão motivos de formato coração.apaixonadissima por esses motivos,ficaria imensamente feliz se vc me enviasse a receitinha..bjs.

    ResponderExcluir
  5. Pode me mandar a receita? melovc@hotmail.com

    ResponderExcluir